A Guerra dos Contos de Fada: Maleficent – A Bela Adormecida por Malévola

17 de julho de 2012

Cultura

MALEFICENT

Já saiu em todos os sites/blogs/jornais/revistas de entretenimento: está em produção mais um filme de contos de fada. A bela da vez? Ela mesma. A Bela Adormecida. E o que diferencia esse filme do desenho clássico da Disney, você me pergunta. Eu te respondo: conheceremos a história pelo ponto de vista da Malévola, uma das vilãs mais legais de todos os tempos – depois da querida Úrsula (A Pequena Sereia). Ou seja, lá vem mais uma versão sombria dos nossos queridos contos. E sabe quem vai ter a honra de interpretar a diva Maleficent? Angelina Jolie. Deu para ver na foto que o negócio promete, né? A princesa Aurora (também conhecida como Bela Adormecida para os desavisados) será interpretada pela fofa Elle Fanning. Mas cuidado para não se empolgar demais: “Maleficent” está previsto para 2014.

Agora, quer uma prova de que Hollywood está cada vez mais sem imaginação? O produtor Neal Moritz avisou que tem planos – em andamento – de filmar outra versão da história. Sim, as pessoas resolvem fazer filmes sobre o mesmo tema na mesma época! Mas a pegada aqui seria cômica, algo como Mirror Mirror fez com a Branca de Neve. Nesse caso, o Príncipe Encantando seria perseguido pela Bela Adormecida depois dele acordá-la acidentalmente. O elenco aqui ainda não está definido.

Será que vai rolar outra batalha parecida com “Mirror Mirror” e “Branca de Neve e o Caçador? Alguém ai bota fé em alguma das produções? Vamos ter que esperar até 2014 para ver!

 

, , , , , ,

About Hanna Liis-Baxter

Uma verdadeira rainha do drama. Vinte e poucos anos. Um pouco complexa. Marylin Monroe vibes. Personalidade Bette Davis + Mae West. Tão apaixonada por musicais quanto Judy Garland. Tão apaixonada por Givenchy quanto Audrey Hepburn. Jornalista no diploma, Escritora no coração e Diva da Era de Ouro de Hollywood na alma.

View all posts by Hanna Liis-Baxter

No comments yet.

Leave a Reply