Robopocalypse: Steven Spielberg Quer Chris Hemsworth Como Protagonista

24 de julho de 2012

Cultura

Robopocalypse

A mais nova adaptação para o cinema Robopocalypse ou Robocalypse – como escrito em alguns sites – está saindo do papel e indo de fato para a grande tela. E segundo o site Deadline, Steven Spielberg quer Chris Hemsworth, o ator de Thor, como protagonista.

O filme está se tornando tão grande, que a Dreamworks teve que pedir uma ajudinha extra à Fox Studios. Como nada que Spielberg faz é simples e barato, dá para imaginar o custo desse filme.

Robopocalypse é uma adaptação da aclamada obra do escritor Daniel H. Wilson. Daniel é PhD em Robótica pela Universidade Carnegie Mellon e foi apresentador do programa The Works, no History Channel. Além deste livro, ele também escreveu o Best Seller “How to Survive a Robot Uprising” e o recém lançado “Amped“. O filme tem data de lançamento marcada para 25 de abril de 2014.

 

 

 

Pessoalmente não sei dizer se Hemsworth é uma boa escolha, mesmo porque ainda não li o livro, mas vamos ficar atentos. Se você já leu ou está lendo Robopocalypse, deixe sua opinião nos comentários. Ficaremos felizes em saber :-)

 

, , , , ,

About Max Sparsbrod

Desenvolvedor web desde 96. Cientista amador, aspirante a astrônomo, arqueólogo por correspondência, ufólogo inveterado, forjador de espadas e amante da era medieval. Aprendiz de escritor com um pseudo pseudônimo (Max). Ex-músico, baixista de uma banda de rock mineira “quase famosa”. O grande arquiteto. Em resumo, quem manda nessa bagaça!

View all posts by Max Sparsbrod

No comments yet.

Leave a Reply