Equipe

Adalberto Cesari | Editor


Biólogo, especialista em morcegos. Apaixonado por ciência, tecnologia, ficção científica e boa música. Amante da história antiga do mundo e da contemporânea brasileira. Crítico demais, mas otimista ao extremo. Às vezes falo sério, mas penso em memes. E por ser mineiro, consigo ler Guimarães Rosa sem precisar de dicionário.

Cristiano Cunha | Editor


Casado, paulistano e vivo há 39 anos, Cristiano Cunha passa os dias tentando descobrir do que realmente gosta: por isso não tem uma profissão definida. Já fez de tudo e não tem tempo vago, perde um amigo mas não a piada. Campeão mundial de par-ou-ímpar na adolescência, atualmente é sócio de uma empresa de publicidade voltada para a web e tem uma coluna em um site de música.

Guilherme Paes | Editor


Arquiteto de soluções, analista de sistemas, poeta, músico, artista marcial, entusiasta de tecnologia, apaixonado por esportes de aventura… Duas faculdades, uma pós e algumas especializações… Viajante inveterado… Enfim, um cara que vive a mil por hora e dorme bem pouco…

Hanna Liis-Baxter | Editora


Uma verdadeira rainha do drama. Vinte e poucos anos. Um pouco complexa. Marylin Monroe vibes. Personalidade Bette Davis + Mae West. Tão apaixonada por musicais quanto Judy Garland. Tão apaixonada por Givenchy quanto Audrey Hepburn. Jornalista no diploma, Escritora no coração e Diva da Era de Ouro de Hollywood na alma.

Sergio “Max” Sparsbrod | Editor-Chefe


Desenvolvedor web desde 96. Cientista amador, aspirante a astrônomo, arqueólogo por correspondência, ufólogo inveterado, forjador de espadas e amante da era medieval. Aprendiz de escritor com um pseudo pseudônimo (Max). Ex-músico, baixista de uma banda de rock mineira “quase famosa”. O grande arquiteto. Em resumo, quem manda nessa bagaça!