Warning: Creating default object from empty value in /home/super084/public_html/untitled/wp-content/themes/freshnews/functions/admin-hooks.php on line 160

O Retorno de Marilyn Monroe: Como Um Holograma

1 de junho de 2012

SciTech

Novamente ela. Parece que os melhores amigos de Marilyn Monroe não são mais os diamantes, mas os recentes avanços da tecnologia holográfica. Segundo o The Hollywood Reporter, uma empresa chamada Digicon Media está planejando trazer o ícone do cinema de volta aos palcos. E dessa vez, como um holograma! Com a mesma técnica utilizada para trazer de volta o Rapper Nate Dogg num recente concerto realizado no Festival de Coachella (USA).

O projeto desse show – Marilyn Virtual Live – Uma Celebração Musical do Nascimento do Ícone Pop – estaria em seus estágios iniciais. Os organizadores ainda têm que encontrar e manter um espaço para a realização do evento – e ainda têm de lidar com o problema dos direitos autorais – mas a ideia é estrear até o final deste ano. Aparentemente eles querem convidar outros artistas (esses mais vivos) para se apresentarem com o holograma da Marilyn Monroe virtual, mas ainda não cogitaram nenhum nome em especial.

O porta-voz da Digicon Media, Becky Altringer, disse que o concerto será realizado para marcar o início da carreira virtual de Marilyn como “intérprete, porta-voz, comentarista cultural e avatar (???)” Então, se o concerto acabar se tornando um enorme sucesso, provavelmente vamos ver mais shows da nossa querida Marilyn. Vejam só o vídeo abaixo! É um show de 2010 com a cantora holográfica japonesa Hatsune Miku.

O que vocês acham? Será que alguém realmente vai querer ir à um show para assistir celebridades falecidas como por exemplo, Elvis Presley, Fred Astaire, Gene Kelly e recentemente Freddie Mercury, trazidos de volta à vida como hologramas no meio do palco? Ou você acha essa iniciativa estranha e assustadora? Será que estão faltando ídolos nessa geração? Deixe sua opinião nos comentários!

Via: Mashable
Imagem: FanPop

Obs.: hoje Marilyn Monroe completaria 86 anos. Não sabemos se o projeto acima dará certo, mas com certeza, Marilyn viverá em nossos corações para sempre!

Leia também: My Week With Marilyn

ASSINE A UNTITLED!
Cultura geek de verdade!

 

, , , ,

About Simone Sparsbrod

Sou "part-time" mãe e esposa, "full time" funcionária de multinacional e cinéfila. Casada com o Klaatu e mãe de uma "Raiz de Mandrágora". Queria trabalhar no Omelete, mas se consola em fazer resenhas de filmes para os amigos. Coolest Mother Ever, sabe tudo do universo teen. Manda bem no volante e mal na cozinha. Se acreditasse em vidas passadas, teria vivido na Idade Média. Gosta de vacas e de morcegos e sua missão na terra é ser amiga.

View all posts by Simone Sparsbrod

One Response to “O Retorno de Marilyn Monroe: Como Um Holograma”

  1. priscila ribas Says:
    pra mim , bizarro… prefiro ver reprises…

    Reply

Leave a Reply